Os sócios da Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo (AFPES) contam com dois ambulatórios de especialidades: um em Vitória, no Centro, e outro em Vila Velha, no bairro do Ibes.

“O atendimento ambulatorial é fundamental para um bom tratamento médico. Percebemos que a resolutividade dos casos é melhorada a partir do momento em que o paciente tem à disposição os especialistas de forma próxima e acessível. O acompanhamento e as orientações terapêuticas são acertivas”, destacou o superintendente da AFPES, o médico Leonardo Goltara.

No município canela-verde, ao todo, são nove consultórios que atendem as seguintes especialidades médicas: Cardiologia, Clínico Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Oftalmologia, Psiquiatria e Reumatologia. Outros profissionais de saúde também atendem no local, são eles: fisioterapeuta, nutricionista, psicologo e dentista.

A família do Bruno Lopes já tem uma história com o Ambulatório Dr. Placidino Passo, o tradiconal Ambulatório do Ibes. O rapaz, de 32 anos, conta que ele, o filho de quatro anos e a esposa que está grávida de oito meses fazem todos os acompanhamentos médicos e assistenciais no local.

“Eu sempre que preciso sou muito bem atendido, meu filho faz o acompanhamento pediátrico e minha esposa é assistida pelo Dr. Pedro Barelli. A escolha dos profissionais foi a melhor coisa que fizemos. O Dr. Pedro, por exemplo, está sempre muito atualizado, é um prazer ir as consultas porque recebemos boas orientações e, sem dúvida, a confiança no médico é importante nesse momento das nossas vidas”, comentou Bruno Lopes.

Para a encarregada do Ambulatório do Ibes, Fernanda Peixoto, o local trabalha além da assistência à saúde. “O nosso diferencial é o acolhimento e humanização. Ao receber nossos pacientes queremos que sintam nossa proximidade, que percebam a nossa preocupação em trabalhar a saúde com toda qualidade e proporcionar um atendimento integral”, completou Fernanda Peixoto.

Assessoria de Comunicação AFPES – Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo
Ravane Denadai
(27) 99823-4551
assessoria.afpes@afpes.com.b