Em atividade há um ano, o Bazar Solidário do Hospital da Associação dos Funcionários Públicos, no Centro de Vitória, tem registrado um movimento cada vez mais significativo. Instalado em uma casa próximo ao Fórum Desembargador Moniz Freire, na Cidade Alta, o local abre suas portas às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 12 horas. Para a coordenadora do projeto, a voluntária Rita de Cássia Bergamim, o mo-mento é de agradecer e continuar conquistando o apoio de pessoas para que doem e se tornem clientes assíduas do bazar.

“O Bazar se tornou uma realidade na vida de pacientes, acompanhantes, visitantes e funcionários do Hospi-tal da Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo (AFPES), bem como de pessoas que, em pas-sagem pela Cidade Alta, são atraídos pela qualidade e valor das peças expostas. Temos recebido ótimas do-ações, são produtos em bom estado e vendemos a preços bem acessíveis, os recursos que conseguimos são revertidos para a AFPES que é mantenedora do hospital”, contou a coordenadora do projeto Rita de Cássia Bergamim.

Ainda de acordo com a coordenadora do projeto, os recursos arrecados são investidos em projetos voltados para o bem estar do associado. “Somos todos voluntários e trabalhamos com afinco e transparência para reconquistar a credibilidade do Hospital do Servidor, bastante abalada pelas gestões anteriores. Queremos voltar a ocupar o espaço de destaque e qualidade que a AFPES sempre teve junto ao associado e a socieda-de capixaba. Queremos que os associados tenham orgulho em fazar parte dessa história”, explicou Rita de Cássia Bergamim.

O ‘Bazar Solidário’ do Hospital dos Funcionários Públicos acontece três vezes por semana e você pode participar doando produtos e materiais que estejam em bom estado de conservação e não utilize mais, ou mesmo, fazendo uma visita e adquirindo os produtos que estão à venda.

Assessoria de Comunicação AFPES – Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo
Ravane Denadai
(27) 99823-4551
assessoria.afpes@afpes.com.br